CARREGANDO

Busque Aqui

DICAS

4 modelos de bolsa ideais para um presente de Dia dos Namorados

Compartilhar
Dia dos Namorados

As bolsas são acessórios atemporais e indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Por isso, quando se trata de pensar em presentes de Dia dos Namorados, elas estão entre as opções que mais agradam.

Entretanto, existem diversos modelos, materiais e tamanhos que podem gerar confusão na hora da escolha. Precisa de ajuda nessa missão tão importante e que vai tornar a data ainda mais especial?

Confira, neste artigo, alguns modelos de bolsas e suas principais características. Assim, você pode escolher aquela que mais combina com o estilo da sua namorada!

1. Bolsa baú: um modelo clássico, tradicional e muito elegante

A bolsa baú é um presente de Dia dos Namorados para mulheres clássicas. Esse é um acessório fashion popularizado na década de 1960 e que, devido a sua elegância e sofisticação, continua a fazer muito sucesso.

Por ter um tamanho maior, é indicada para quem também gosta de carregar muitas coisas ou precisa ter tudo ao alcance sempre. 

Cai muito bem em ocasiões mais formais, como reuniões corporativas, mas também em ocasiões mais casuais, como um passeio no shopping. 

2. Bolsa tiracolo: para mulheres práticas e que prezam por versatilidade

A bolsa tiracolo é um dos modelos de bolsas mais versáteis, pois nunca sai de moda. Confortável, conta com calças compridas, que podem ser utilizadas penduradas na transversal ou mesmo em um ombro só. 

Pode ser encontrada em diversos tamanhos e texturas, e é ideal tanto para um dia de trabalho quanto para um passeio descontraído. 

A maioria das opções de bolsa deste tipo também tem alças menores, que podem ser carregadas na mão, o que faz com que ela seja ainda mais adaptável a qualquer situação.

3. Mochila: a opção mais prática de presente de Dia dos Namorados

Se você procura por um presente de Dia dos Namorados prático e funcional, a escolha está na mochila. Mas não significa que ela precise ser grande, de lona e sem aquele toque feminino e sofisticado.

Pelo contrário, vale investir naquelas de tamanho menor e design inusitado, feita de materiais mais estruturados. 

Com alças finas, combina bastante com mulheres que têm um estilo mais despojado e básico, e podem ser usadas para um dia no parque ou mesmo para ir às aulas na universidade.

4. Bolsa de mão: um item sofisticado para produções de festa

Mas se a intenção é presentear com um item que se encaixa em produções de noite ou de festa, a bolsa de mão no estilo carteira pode ser a melhor opção. Nela, é possível levar apenas o essencial, porém com muita personalidade e estilo.

Um material como o couro aumenta a sua durabilidade, já que ela está sempre em contato com as mãos e com outras superfícies. Aposte em modelos com fivelas, texturas e zíperes para garantir beleza e uma boa usabilidade. 

Como você pode ver, cada uma dessas bolsas se adéqua a estilos e necessidades diferentes. Portanto, analise com carinho qual delas pode ser o presente ideal de Dia dos Namorados e faça quem você ama ainda mais feliz!

Precisa de mais dicas, inspirações e opções de modelos? É só seguir a nossa página no Facebook e dar uma passadinha em nosso Instagram para ver outras imagens, ideias e novidades.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *