CARREGANDO

Busque Aqui

ORGANIZAÇÃO

COMO ORGANIZAR A MALA PARA UMA VIAGEM RÁPIDA A TRABALHO

Compartilhar

Organizar a mala para uma viagem rápida de poucos dias pode ser algo muito complicado, porém essa missão ficará muito clara depois de algumas dicas super fáceis que vamos passar para você nesse post. Normalmente quando surgem essas viagens a trabalho o tempo tende a ser mais curto que uma viagem a lazer, então porque levar uma mala grande em uma viagem rápida? O ideal, para que você também não precise pagar bagagem extra, caso seja uma viagem aérea, é usar uma mala pequena ou uma mochila que caiba apenas o essencial. Agora pega o caderninho e anota ai as outras dicas que vamos te passar, elas vão te ajudar muito.

 

1-      separe primeiramente todo o seu material de trabalho, assim você não corre o risco de esquecer algo e também de não ter espaço no final de toda a arrumação para o que é mais importante.

 

 

2 – nos looks, procure separar roupas neutras e básicas , que você consiga  variar a mesma peça em mais de uma combinação. Ah! Tente evitar as de muito volume, assim elas não ocuparão espaço desnecessário. Confira alguns exemplo de peças chaves abaixo.

 

 

3 – procure uma mala/mochila com bastante divisórias, com espaço inteligente para os pertences específicos e assim ficará muito mais fácil para lembrar na correria do dia a dia onde está cada objeto.

 

 

4 – acima de tudo priorize o seu conforto, procure uma mala/mochila que te ofereça toda a praticidade, funcionalidade, versatilidade, leveza e flexibilidade sem perder essa característica.

 

 

5 –  escolha um modelo de mala/mochila moderno, que você consiga usar diariamente sem parecer sempre uma peça de trabalho.

 

 

DICA DE AMIGO

Na nossa coleção existe um modelo muito especifico para essa ocasião. A mala mochila é ideal para você que procura todas as qualidades acima, assista o vídeo e saiba mais sobre essa peça incrível.

 

 

Curtiu? Confira mais modelinhos para facilitar a sua viagem clicando aqui.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *