CARREGANDO

Busque Aqui

VIAGENS

Conheça os melhores modelos de mala para viajar

Compartilhar
modelos de mala

Ter malas, bolsas ou mochilas certas para viajar pode tornar a organização e a viagem mais confortável. Seja quando você estiver subindo no avião ou pegando a estrada, tudo mais fácil e menos estressante. 

Mas com tantos modelos de mala para escolher, decidir qual modelo é certo para você pode ser um desafio. Esse artigo explica diferentes tipos de bagagem e aconselha na escolha do tamanho, peso e durabilidade. Podendo ter características como rodinhas, compartimento para notebook e para acessórios em geral.

Está planejando conhecer novos destinos? Siga com a leitura para saber quais modelos de mala são perfeitos para você!

Malas de mão: charmosas e para todas as viagens

Elas variam de malas tradicionais que você usa no ombro até modelos com alças extensíveis. A principal vantagem das malas de mão sobre outros modelos é o design simples. Eles são fáceis de carregar e geralmente possuem um grande espaço para embalar acessórios e roupas. 

Claro, isso pode ser uma desvantagem se você for do tipo super organizado que precisa de bolsos e compartimentos separados. Entretanto, uma maneira de manter a organização usando mala de mão, é embalando itens em cubos de arrumação de viagem ou sacos plásticos.

Essas malas estão disponíveis em vários tamanhos. Desde malas de mão compactas de tamanho médio e pequeno. Essas são apropriadas para levar roupas para um fim de semana até malas enormes com muito espaço. Essas maiores são indicadas para viagens de longa duração.

Malas com rodas: fácil de transportar

A mala com rodas é muito popular entre todos os tipos de viajantes. Isto porque esse é um dos modelos de mala que combina a conveniência das malas com rodas com a mobilidade de uma mochila. Você consegue transportar muitos itens apenas puxando a mala, que pode ter duas ou quatro rodas.

A quantidade de rodas influencia a estabilidade da mala. Caso seja um modelo de duas rodas e estiver muito pesada, ela pode cair facilmente se não estiver bem posicionada. Ótima sugestão para viagens com destinos no exterior ou para ficar hospedado em hotéis

Além de você não precisar carregar o peso da bagagem nas costas, malas com rodas costumam ser mais elegantes e modernas. Indicamos a Mala de Viagem em ABS da Athena Grande, que é super espaçosa e com design diferenciado.

Mochilas: um dos modelos de mala mais versáteis

A última opção são as mochilas, há vários modelos confortáveis no mercado. São ótimas para levar roupas e acessórios. Se você estiver planejando uma viagem de poucos dias ou semanas, esse modelo pode atender suas necessidades. 

Sugerimos a Mochila Duomo, pois ela é super espaçosa e possui um espaço especifico para roupas. Seu design foi pensando para atender tando viagens curtas (sendo uma excelente opção de mala de bordo) quanto necessidades do dia a dia, como levar um notebook com conforto e segurança. 

Além disso, possui alça carona para acoplar na mala de rodinhas, duas alças de mão acolchoadas, sendo uma na lateral e outra parte superior, alças de costas acolchoadas, elásticos internos para fixar as roupas, costuras e fundo reforçado permitindo o transporte de itens mais pesados sem danificar o produto.

Tudo depende do tempo da estadia e local. Considere malas de mão ou malas de roda para viagens de longa duração, acima de um mês, com destinos distantes. 

Mas se for um destino de natureza, para prática de trilhas e outros esportes, use mochila. É fácil de manter tudo que você precisa próximo do corpo para que você tenha mais mobilidade e segurança.

E aí, gostou do texto? Para saber das próximas atualizações, acompanhe nossa página no Instagram e curta a gente no Facebook.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *