CARREGANDO

Busque Aqui

DICAS

4 situações práticas para ter uma mochila térmica

Compartilhar
mochila térmica

Passar um tempo fora de casa, seja a trabalho ou a passeio, requer preparo. Afinal, muitas vezes você precisa levar consigo produtos que devem ficar acondicionados e conservados em certa temperatura.

Com isso, a mochila térmica adquire status de item essencial na hora de sair de casa. Multiuso e versátil, ela será uma daquelas coisas que você não conseguirá mais ficar sem.

Duvida? Então confira, neste artigo, 4 situações práticas para usar a mochila térmica e aproveitar ao máximo suas funcionalidades.

1. Você pode conservar sua refeição na mochila térmica

Se você precisa levar comida para o trabalho ou para alguma atividade durante o dia, ela deve estar bem conservada. Daí a importância de ter sempre em mãos um recipiente térmico, como a mochila.

Ela poderá acondicionar potes de diversos tipos, além de outras embalagens em plástico ou alumínio e também garrafas de bebidas. Isso vale tanto para preparos quentes quanto frios, conforme a sua preferência ou a exigência da receita.

2. É possível carregar a mamadeira e a comida do bebê

Mamães e papais sabem o quanto um bebê exige cuidados. Até mesmo uma criança um pouco maior ainda precisa de atenção especial no que se refere a mamadeira e comida, não é mesmo?

A mochila térmica entra em cena novamente para abrigar tudo isso com bastante segurança. Afinal, é preciso conservar todos os nutrientes para que os pequenos cresçam saudáveis. Ela será ideal para passeios, viagens, visitas a familiares e muito mais.

3. Ela pode ser usada para acondicionar medicamentos

Alguns medicamentos precisam ser mantidos em determinada temperatura até o momento do uso. Em caso de viagens ou de dias em que se passa muito tempo fora de casa, a mochila térmica é recomendada para esse uso.

Basta retirar o remédio da geladeira e ele ficará acondicionado até que você possa refrigerá-lo novamente. 

Escolha um modelo reforçado, porque seu conteúdo será mais delicado e é fundamental garantir a proteção perfeita para não danificar o medicamento ou torná-lo inadequado para uso.

4. É uma opção para carregar comida para o piquenique do fim de semana

Em programas com a família no fim de semana, é preciso sempre pensar em petiscos e lanches gostosos que sejam práticos e rápidos. Um piquenique no parque ou no zoológico, por exemplo, merece sucos, bolachas, bolos e até mesmo sanduíches frios.

Em uma bolsa térmica fica mais fácil armazenar e organizar tudo para que a hora de comer seja ainda mais agradável. 

Tudo estará bem fresquinho e não haverá nenhum risco de que os alimentos se estraguem, inclusive se sobrar alguma coisa para levar de volta para casa.

A mochila térmica é mesmo um item muito útil para o dia a dia, concorda? Essas são apenas algumas das ocasiões em que você poderá usá-la, mas com certeza outras mais surgirão assim que você tiver uma dessas à sua disposição!

E esta é apenas mais uma das várias opções de produtos que a Viccina oferece. Curta a nossa página no Facebook para conhecer nossas coleções e descobrir mais sobre como comprar ótimos itens com a gente.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *