CARREGANDO

Busque Aqui

MODA

Workwear conheça as tendências que estão em alta

Compartilhar
workwear

No espaço de trabalho atual, é comum que homens e mulheres vestirem peças casuais, ou seja, é possível usar peças alternativas para trabalhar. Isso pode ser divertido ou relaxante, mas também pode ser complicado sair do estilo workwear em ocasiões distintas.

Uma forma de superar esse desafio é criando um guarda-roupa exclusivo para o trabalho. Caso isso não seja possível devido ao tamanho, experimente deixar uma pequena área no seu armário para as roupas de trabalho.

Quer ficar sabendo das últimas tendências da moda workwear? Acompanhe nosso texto para saber das novidades!

Seja criativo usando peças workwear

O mundo das roupas workwear é tão movimentado quanto das outras modas, como streetwear e sportswear. Ter o próprio uniforme e combiná-lo com peças suas, como jaqueta ou casaco aberto, é uma forma de cuidar da saúde mental. 

Roupas para trabalhar não precisam ser monótonas e empresas estão cada vez mais inclusivas. Ou seja, é possível que você crie looks alternativos seguindo regras do workwear. 

Saber dividir estilo do cotidiano com o trabalho é uma tarefa difícil, mas estamos aqui para ajudar. Aqui temos algumas dicas para você deixar o estilo das roupas de trabalho mais diversificado. 

Esse é o primeiro passo para sentir-se confiante no trabalho. Sabendo disso, veja dicas para você variar nas roupas de trabalho ou até mesmo de home office. Para que você se sinta e seja mais produtivo, seja na empresa ou em casa.

Escolha peças essenciais para o trabalho

As peças mais comuns para trabalhar são jaquetas, calças, saias e blusas. Elas são uma parte importante do seu look, então é ideal que você compre esses itens de alta qualidade. Afinal, você vai usar com frequência e não quer que eles desgastem facilmente com pouco tempo de uso. 

Uma forma de deixar seu look workwear mais diferente é adicionando bolsas. Será o diferencial no seu estilo e deixará você mais feliz. Então invista numa bolsa elegante e que seja do seu agrado. 

A nossa sugestão é a bolsa Dulika em couro feminina Viccina. Você estará indo para o trabalho mais feliz por estar usando a sua bolsa favorita. 

Invista em acessórios, mas sem exagerar. Experimente numa segunda-feira de manhã e você irá entender.

Entenda seu estilo e compre em diversas cores

Uma forma fácil de criar um guarda-roupa workwear coerente, é encontrando um estilo de peças que você ama. Feito isso, adquira peças confortáveis de cores diferentes, permitindo que você combine looks para diferentes dias da semana. 

Desse modo você montará seu look de trabalho mais rapidamente, acertando na combinação de cores. Nos escritórios há sempre quem ache a temperatura muito quente ou congelante. Por causa disso, sistemas de ar-condicionado são ligados e desligados o tempo todo. 

Para estar pronto para essas mudanças de clima, a dica é investir em camadas. Quando sentir calor, você pode retirar o blazer ou jaqueta, caso contrário, basta vestir novamente e evitar discussões no trabalho.

Criar um guarda-roupa workwear é um exercício importante para todos que tem dificuldades em separa a vida profissional e pessoal. Essas tendências ajudam a criar looks que vão ajudar você a ficar na moda mesmo em um dia intenso no trabalho. 

Assim como outros estilos, o que nunca sai de moda é estar confortável e feliz com as roupas que estiver usando. E aí, gostou do texto? Aprenda agora a organizar mala para viagem a trabalho.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *